quinta-feira, 23 de julho de 2009

REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE MONSUABA ACABA EM BARRACO

Conforme o programa Comunidade em Ação antecipou na ontem, a reunião realizada hoje na Associação de Moradores de Monsuaba acabou em barraco. Hoje, seriam apresentadas as chapas para concorrerem ao pleito previsto para o dia 23 de agosto. Três chapas se apresentaram, duas da oposição e uma encabeçada por Marlene Tavares Dias, atual secretária da entidade.

Com cinco minutos de reunião, logo após a apresentação das três chapas, a presidente da associação, Tânia Correia, impugnou a chapa da Marlene.

Pronto estava começando o grande barraco, que culminou com bate-boca e quase se chegaram as vias de fato, entre a atual presidente e a sua secretária e desafeta Marlene Dias. Houve prestação de contas durante a reunião, com a direito a dúvidas e acusações de sonegação de notas fiscais.



RESULTADO



O Conselho Deliberativo que tem no comando Valter Lourenço teve que assumir a associação, para conduzir o pleito eleitoral. O Conselho tem 30 dias para marcar a data da eleição. Tânia Correia, que ficou sozinha na diretoria e sem condições de formar chapa, NÃO PODERÁ CONCORRER AO CARGO.


VEJA TUDO AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO ÀS 13 HORAS.

Nenhum comentário: