sábado, 13 de junho de 2009

NEM BEM FOI INAGURADO O TERMINAL DE ÔNIBUS DA VEROLME, ELE JÁ RECEBE A SUA PRIMEIRA REFORMA NA PISTA DE EMBARQUE

É difícil para qualquer trabalhador ou morador de Angra dos Reis, entender porque tanta obra de “quebra-quebra” realizada pelos bairros da cidade.
Desta feita o bairro contemplado foi a Verolme, pois com uma semana de inaugurado o terminal de passageiros construído em frente a Brasfels, já recebe a sua primeira reforma na pista de embarque de passageiros. Fica aqui uma pergunta: Será que a firma que fez a obra não imaginou que o terreno não suportaria o tráfego de ônibus lotados?
É, pois é. Qualquer leigo em construção civil na certa poderia ver que o solo ao redor do terminal, não suportaria o tráfego intenso de (ônibus) lotados. Resultado a pista cedeu e tiveram que refazê-la colocando areia compactada, para recolocar os paralelos.

4 comentários:

Anonymous disse...

Você está sendo inocente, essas obras e essas reformas e mais aditivos é para financiar as próximas campanhas para deputado federal, para eleger a topeira virma ou o cabeção entende? Pois o Fernando não tem chance se não for compra de votos e ameaças constantes.

Anonymous disse...

FRAUDE NO FESTIVAL PARECE SER VERDADE:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

http://www.youtube.com/watch?v=sxpb4wnjY8Q

http://www.youtube.com/watch?v=xYmQyTvGn-o

Anonymous disse...

Que viram é certo.Mas viram tbm que refazer a obra da mais lucro ou vc acha que a finalidade é outra a não ser amealhar o máximo possível de dinheiro público para o bolso dos meninos heheheheheheheheh

Dédo Santos - dedo_santos@hotmail.com disse...

Pra lembrar

Festival de Música assista na
www.angratv.com

não se sabe o porque o Festival de Música não ser transmitido pela TV Câmara,já que desde a época do ex-presidente da Câmara Carlinhos Sto Antonio foram instalados cabos para a TV Câmara em vários pontos na cicadade e o local do Festival é um dêles o que possibilita a transmissão a custo zero praticamente e com ótima qualidade sem a necessidade de aluguel de links. Abçs.

recordar é preciso
pra quem perdeu assista
o Festival de Música na
www.angratv.com

Dédo Santos (Produtor Artístico)