Uma absurdo! Foi desta forma que a presidente da Associação de Moradores da Monsuaba, Tânia Correia, falou sobre o descaso das autoridades municipais, sobre o um grande buraco que tomou conta de meia pista da Estrada da Ponta Leste, na Monsuaba.
Alguns veículos já bateram nas pedras colocadas numa forma de protejer para que os carros não caiam no buraco. "Já reclamamos e não entendemos porque a demora em se fazer uma conteção no local, e recuperação da pista. Vão esperar quem alguém morra, sofra ou cause danos a casa que fica loca abaixo da pista", frisou Tânia. Este problema existe há um ano. Há quem diga, que a casa abaixo da estrada (foto acima), que inclusive está ameaçada por desmoronamento da pista, pertença a uma pessoa ligada ao PT, por isso a estrada ainda não foi arrumada. Mas, não acredito que isso seja verdade, porque independente da casa, outras pessoas podem sofrer acidentes, principalmente durante à noite, porque o local não dispõe de iluminação. Será que vão esperar morrer alguém?
Mas, de qualquer forma, hoje, a presidente da associação vai estar presente ao vivo, no programa Comunidade em Ação, às 12 horas, para falar das novidades na Monsuaba.
2 comentários:
Hummmmmm, recapeamento, muro de contenção, talude....vai render, pode ser que por isso estejam esperando pra aumentar o buraco e consequentemente a fatura.
Que perigo!
Isso é vergonhoso! À noite deve ser risco certo.
Será que a faixa de político que mostra na 1ª foto é do Tuca?
Será que mandou fazer o buraco para colocar a placa?
Postar um comentário