sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ASSOCIAÇÃO DE MONSUABA RECLAMA SOBRE A UTILIZAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA

Durante a sua participação ontem no programa Comunidade em Ação, a presidente da Associação de Moradores da Monsuaba, Tania Correa, reclamou que a comunidade não poderá contar com a utilização da quadra coberta da Escola Benedito Santos Barbosa.
Segundo ela, a diretoria da escola afirmou que somente neste mês de dezembro, algumas pessoas já alugaram a quadra para realização de eventos. "A diretora da escola nos informou que o mês de dezembro está todo ocupado. Porém, em janeiro, não há liberação do espaço, porque eles não sabem qual será a programação disponível e deverá haver um novo projeto, tudo porque assume o novo prefeito Tuca Jordão. Quem perde é a comunidade, que não tem local para realização suas festas e confraternizações, vai depender da boa vontade dos políticos", lamentou Tânia.


BONFIM RECLAMA DE ABUSO DOS TURISTAS


Ontem também, uma moradora do Bonfim, Tânia Valéria, participou por telefone para reclamar do abuso cometido por alguns turistas, que insistem em estacionar seus carros na areia da praia. "Isso impede que nossos filhos brinquem despreocupados, acho que a prefeitura pelo menos durante o verão, deveria manter um guarda municipal no local, para impedir esse excesso", destacou Tânia.

Por outro lado, um telespectador acha que melhor seria que houvesse uma corrente no final da rua, que fosse trancada e somente os moradores teriam acesso com seus carros. Porque eles guardariam os carros em suas garagens deixando a praia livre. A corrente evitaria que os turistas invadam a praia.


ALGAS SUJAM A PRAIA


Outra reclamação é que está havendo o aparecimento de muitas algas na praia, os próprios moradores as recolhem e colocam na areia, mas não aparece nenhum funcionário da empresa de limpeza do lixo, para recolher as algas. Com isso a situação fica complicada.

Um comentário:

Anonymous disse...

O certo era nao ter casa alguma junto a praia , sim a estrada, calçada quiosque e estacionamento mas fazem esta muvuca toda e agora a soluçao e fechar a praia