Não bastasse a negativa da ambulância em atendê-la, Ivanise da Cruz (foto), disse que foi enganada com as mentiras contadas por duas atendentes do SPA do Frade, sobre a falta de pediatra na Praia Prava. Ela durante três dias (sexta-sábado e domingo) procurou insistentemente por pedriatra naquela unidade de saúde do Frade, e sempre a resposta foi a mesma, não tinha médico, tâmpouco no hospital de Praia Brava.
O resultado disso tudo, foi que sua filha Pâmela (2 anos) teve que ser internada em Praia Brava, porque a febre evoluiu para uma catapora interna, que atingiu também os pulmões, provocando uma pneumonia. A criança esta semana foi transferida para a Santa Casa de Angra dos Reis, e é bem provável que precise fazer uma drenagem num dos pulmões.
A irresponsabilidade maior da mentira pode custar uma vida, tudo porque um funcionário do próprio SPA, confessara para a mãe Ivanise, que as atendentes do SPA estavam mentindo para outras mães sobre a falta do pediatra, inclusive foi preciso que ela procurasse o Corpo de Bombeiros para ligar para o hospital de Praia Brava, confirmando que não havia falta de médicos, somente após isso é que sua filha foi atendendida.
VEJA VÍDEO ABAIXO
ASSISTA TUDO ISSO E MUITO MAIS, HOJE ÀS 13 HORAS, NO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO, PELA SUA TV-COM CANAIS 99 E 199 DA NET-ANGRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário