A jovem que denunciou o péssimo atendimento da médica e da recepcionista do Hospital de Praia Brava, tinha mesmo rubéola. Depois da matéria publicada por este blog, a jovem que é moradora do Frade, foi prontamente atendida pelo Posto 24 horas, que funciona provisoriamente no Corpo de Bombeiros do Frade. Vale ressaltar que o competente médico Paulo Roberto, do Frade, já havia diagnosticado préviamente se tratar da rubéola, antes mesmo dos exames serem realizados. Então parabéns para este médico e toda a equipe que trabalha no Frade, sob o comando do coordenador André Henrique: agora por favor não queiram puxar o tepede dêle, como estão tentando fazer em outros postos onde a Saúde funciona em Angra, fato raro nesta cidade de grana dos reis.
Nesta unidade médica, não somente ela foi examinada de verdade, como também recebeu toda a medicação necessária e fez os exames, que constaram rubéola, apesar da médica de Praia Brava, mandar a jovem para casa, sem receitar remédio e dizendo que era apenas uma dor de cabeça.
OUVIDORIA NÃO DEU OUVIDOS
Apesar de ser procurada pela Ouvidoria do Hospital, até agora nada foi feito. A única justificativa era de que a funcionária Fernanda é novata na Praia Brava, mas isso não impede que fatos como esse não se repitam, porque nenhuma satisfação foi dada a jovem vítima dos maus tratos.
Quanto a recepcionista Fernanda, apesar de novata, continua com a bola toda ou seja: a Ouvidoria não deu ouvidos. Então estamos conversados. Angra a cidade que tudo pode.
VEJA AQUI COMO TUDO COMEÇOU, INCLUSIVE COM VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário