Parabéns para o prefeito Tuca Jordão por fazer visita surpresa ao posto de saúde 24 hs do Perequê: o resultado da visita foi à exoneração do Jorge, que era coordenador do setor de odontologia, que não gostava muito de trabalhar.
O bicho pegou. As cadeiras de dentista estavam quebradas e o prefeito não sabia. Tuca chegou de surpresa e sem avisar, inclusive, fêz isso em outros postos de saúde. No entanto, falta visitar o posto de saúde da Verolme, onde o médico plantonista não quer trabalhar e descansa a hora que bem entende. Dizem que lá somente existe um médico de plantão, por isso, ele tira longas horas de almoço e volta atender a partir das 16 horas, no entanto à noite depois de 10 horas ele já está dormindo. Isso obriga as pessoas irem até Angra dos Reis na busca de atendimento médico.
Ahhh senhor prefeito vá logo até escola do Cacique, no Frade, visite sala por sala, porque o professor de português está num congresso.
Outra coisa é que uma turma da Fusar, comandada pelo Nelcimar, que juntamente com a Roberta e mais oito pessoas estão na Bahia, com tudo pago, seria também um congresso: de quê? Qual o benefício que o município vai ganhar com isso? O povo está ligando para TV-COM querendo saber!
Hoje, fotografamos uma obra realizada pela regional, que segundo informações dos moradores próximos, foi determinado pelo prefeito Tuca, para que se fizesse uma calçada ao redor do posto, porque tinha muita água empoçada. Isto também foi noticiado pelo programa Comunidade em Ação e agora o prefeito mandou fazer, parabéns mais uma vez, o povo do Frade agradece.
SUPERINTENDENTE TAMBÉM APARECE SEM AVISAR
Seguindo os passos do prefeito Tuca Jordão, o superintendente de Urgência Hospitalar, Marcelo Freire, junto com o seu fiel escudeiro e coordenador CC-3 de Urgência Hospitalar, Niltinho do PAN, também fizeram visita surpresa e pegaram gente descansando bem a vontade , aí bem... neguinho pulou que nem pipoca. Neste caso, pelo que ficamos sabendo nenhuma cabeça rolou, deram sorte porque se fosse o prefeito o bicho iria pegar!
Resta saber se esta rotina será mantida em todas as áreas, porque se continuar, muitas cabeças vão rolar para o bem do serviço público.
Não se iludam: o prefeito Tuca está cansado de ser enganado, pois afinal, se os funcionários ou cargos comissionados trabalharem contra, quem leva a culpa é o prefeito, então coloquem suas barbas de molho.
Dizem que em 2011 vai ser diferente, tudo vai mudar, assim esperamos.