O TRE-RJ cassou na tarde de hoje, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), por abuso de poder econômico e tornou inelegível, a própria Rosinha, o marido dela, o pré-candidato do PR ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, dois radialistas e o diretor da rádio "O Diário", de Campos. Eles eram acusados num processo sobre uso indevido de meios de comunicação, durante a campanha de 2008 de Rosinha para a prefeitura da cidade, no Norte Fluminense.
A medida impediria a candidatura de Garotinho ao governo do Rio, mas pode ser alvo de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos os políticos ainda podem recorrer ao TSE, com efeito suspensivo.
AGORA SOBRE A POSSÍVEL CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ANGRA, TUCA JORDÃO, BEM AÍ O BURACO É MAIS EMBAIXO. NINGUÉM SABE E NINGUÉM VIU. ANGRA É A CIDADE QUE TUDO PODE MESMO.
ALIÁS ANGRA PARECE OUTRO PAÍS...
Um comentário:
o desse aí tá guardado!!
agora com a investigação de fraudes nas compras de sentença no rj, e com a queda do desenbargador que e o cabeça do esquema fora, a justiça federal que pegar o próximo que vote a favor desses criminosos,pq com provas mais do que suficientes para cassação esses vermes vinham saindo impunes, com isso estavam sujando o nome da justiça brasileira, mas agora esta tudo grampeado e vamos ver quem vai ser o próximo que vai favorecer esses criminosos corruptos!
eu não disse que DEUS EXISTE!!
Postar um comentário