domingo, 20 de dezembro de 2009

ONILTON PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO FRADE INTIMIDA COLABORADORA DO COMUNIDADE EM AÇÃO

O presidente da Associação dos Moradores do Frade, Onilton Robeiro (foto) , tenou intimidar Deusa Marques, colaboradora do programa Comunidade em Ação, da TV-COM, durante entrega de presentes na rua Beira Rio, na tarde de hoje.Onilton quis impedir Deusa, de fotografar o evento, que era realizado em via pública em frente a sede da Associação de Moradores, que somente fica fechada (foto abaixo) e cujas eleições não se realizam há anos. "Não permito que você fotografe as crianças recebendo nossos presentes porque você só quer me prejudicar junto com a TV-COM, no programa daquele cara", disse Onilton se referindo ao apresentador Robson de Moraes.
Como a cinegrafista e colaboradora do programa não se curvou para o presidente da Associação, Onilton chamou uma guarnição da Polícia Militar, para tentar intimidar mais ainda Deusa Marques, que manteve sua postura no momento de lazer e continuou fotografando do celular da sua filha, as crianças que recebiam bolos de plástico, que aguardavam por quase duas horas na fila. Os policiais percebendo que Deusa não cometia nenhum crime apenas ficaram de longe observando a entrega dos presentes, que transcorreu normalmente.

CATARINA TAMBÉM FOI PRESSIONADA

Não é a primeira vez que Onilton tenta intimidar as pessoas, ele já fez isso com Catarina Caldino, quando ela tentava através da TV-COM, conseguir com que a prefeitura construisse sua casa na Rua da Jaqueira. Ao invés de se preocupar os problemas do Frade, como é o caso do bambuzal que ameça de incêndio várias residências no Morro da Jaqueira, o presidente se preocupa em impedir que Deusa registrasse um momento importante para as crianças carentes do Frade, que recebiam presentes, patrocinados pelo vereador Parente. Várias outras mães e pais fotografavam seus filhos não foram importunadas, mas o problema era com a TV-COM, que não aceita enganação. Basta apenas o Onilton trabalhar sério, agora se não quer ser visto ou fotografado entregue seu cargo de presidente, que ninguém vai incomodá-lo, se é que assim ele se achou.
Aliás, é muito estranho que um assessor do vereador Marco Aurélio, faça questão de enfatizar que o evento era patrocinado pelo vereador Parente, ou será que Onilton já foi exonerado pelas trapalhadas que vem fazendo contra os moradores do Frade?

DISPUTA DE PAPAIS NOEL

Na realidade o que se observou no episódio de hoje à tarde no Frade, foi uma disputada de Papais Noel, tudo porquê a Eletronuclear também realizava perto da Associação do Frade, uma festa com Papai Noel, na creche. Mas os presentes entregues as crianças eram de melhor qualidade como mochilas, cardernos entre outros.
Enquanto, Onilton e o Parente, contrataram um outro Papail Noel, mas com presentes muitos simples como bolas de plástico e bonecas simples, o que não deixa de ser importante, pois se tratavam de crianças carentes.
Mas, uma coisa ficou certa: o tumulto dividiu parte das crianças que ficaram divididas nos dois eventos, provocando filas longas que iam até dentro da Regional do Frade, sob sol forte.
Onilton não satisfeito ainda fez com que uma mulher perseguisse Deusa tentanto intimidá-la enquanto ela fotografa e filmava de celular as crianças na longa fila atrás do seu presentinho.
Parabéns para Deusa Marques, que não se intimidou e continuou fazendo suas fotos, como cidadã fradense, registrando o sorriso alegre das crianças que ganhavam presentes.
AGORA PARA O ONILTON NOSSOS PÊSAMES E QUE DEUS ILUMINE O SEU CORAÇÃO, JÁ QUE O SR. É EVANGÉLICO, MAS AGE COMO SE NÃO FOSSE!

MAIS DETALHES AMANHÃ NO COMUNIDADE EM AÇÃO, ÀS 13 HORAS, NA TV-COM, canal 99 da Net Angra.

Um comentário:

TAngra disse...

Onilton Ribeiro da Silva é Assessor Parlamentar.

Era do Marco Aurélio e passou automaticamente para o "bolso" de Ricardo Dutra agora em 6 de novembro:

http://transpangra.t35.com/cconfianca/ver_ricardodutra.htm

TAngra.