Mais uma a vez o programa Comunidade em Ação foi chamado para fazer uma matéria sobre esgoto, desta feita, supostamente, a poluição estaria sendo causada pela Escola Municipal Cacique Cunhambebe.
Dona Irene Costa (à esquerda na foto) disse que já reclamou várias vezes com a diretora da escola, Lucinéia Pinheiro, e nada foi feito. Nem mesmo ninguém do Saae, do Frade, compareceu em sua casa para descobrir onde está o problema (veja vídeo abaixo).
O funcionário engarregado do Saae, conhecido como Clésio, alegou que ainda não foi informado sobre o fato.
A diretora da Cacique Cunhambebe, alegando não estar autorizada não quis falar sobre o caso, mas garantiu que na escola tudo está normal, fato comprovado pelo o Comunidade em Ação.
Um comentário:
a diretora da escola cacique lucineia nao ta sabendo de adimistra sua escola esta acontecendo varias coisas na escola como homossexuais se garrando na escola nao e precosito mais eu acho q a diretora da escola tem que colaca regras na escola,cincos alunos fizeram um video pornogarfico no banheiro da escola e ela nao quiz abafa o caso para ela nao ser prejudicada e os alunos sairam empunes a secretaria de eduçao nao esta sabendo disso a secretaria de educaçao deve toma suas providencias contra ela um diretora dessa nao pode adiminstra um escola assim
Postar um comentário