segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ESTAÇÃO DO TRATAMENTO DE ESGOTO DE MONSUABA

As obras de contrução da Estação de Tratamento de Esgoto de Monsuaba deixam convencido o blogueiro Rogério Vilela (foto), depois da reunião do SAAE, representado por Carlos Marcatti e técnico do órgão, juntamente com os moradores. A primeira fase da obra está praticamente concluída. Na oportunidade o próprio Marcatti revelou que de acordo com o orçamento poderemos ter apenas mais uma fase onde estaria concluída a obra, que tem um valor previsto de 10 milhões de reais, que após investidos no bairro vai solucionar de vez o problema de saneamento básico em Monsuaba.

Ainda de acordo com Marcatti os moradores dos morros do Vai Quem Quer e Martelo serão contemplados pelas obras de saneamento o subprefeito Moisés informou que toda a estrutura de saneamento dos dois morros está inserida no projeto e que os moradores podem esperar inúmeras obras a partir de 2009.

Um comentário:

Anonymous disse...

NAO ACREDITO, SERA EM PARTE POIS NA MONSUABA EXISTEM VARIOS RIACHOS E VALAS QUE RECEBEM ESGOTO, ISTO SO SERIA POSSIVEL SE O ESGOTO FOSSE SEPARADO DAS AGUAS PLUVIAIS E PARA ISSO TEM QUE GASTAR MAIS DINHEIRO COM TUBULAÇOES E BOMBAS PARA ALINHAR COM A ESTAÇAO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES.MAS, LIMPANDO AQUELE PEDACINHO ALI VAI MELHORAR.