O programa Comunidade em Ação conseguiu entregar nas mãos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, um DVD contendo imagens da jovem Raísa, que tem um tumor muito agressivo em seu rosto. Além disso, o governador recebeu um documento relatando o caso em detalhes. Sergio Cabral em vídeo prometeu acompanhar o caso. O próprio Secretário de Saúde do Estado, Sérgio Cortes, também prometeu ajudar a jovem do Brachuy. Nesta segunda-feira saiba tudo sobre a entrega do DVD no programa Comunidade em Ação às 13 horas. Após a divulgação do caso de Raísa pela TV-COM, o tratamento dela foi alterado: Nesta segunda-feira, ela embarca para o Rio de Janeiro, onde ficará por cinco dias internada para fazer radioterapia, acompanhada de sua mãe.
Amanhã na programa Comunidade em Ação, saiba tudo sobre uma jovem (FOTO ACIMA ANTES DO TUMOR) de 17 anos , que tem tumor na face. Médicos temem por cirurgia. apesar do INCA - Instituto Nacional do Câncer, não considerar o tumor malígno, mas ele é muito agressivo ao ponto de virar outra cabeça (FOTO ABAIXO COM TUMOR).
Drama começou há um ano e a Jovem R, de 17 anos, não pode operar porque de acordo com os médicos ela tem uma veia entupida. Família apela para o Núcleo de Mulheres de Angra, que tem como presidente Deusa Marques, para salvar vida da menina que estava se formando professora. (FOTO ABAIXO COM TUMO JÁ VISÍVEL NA BOCA).
Saiba tudo amanhã as 13 horas na TV-COM. Assistente Social disse que não poderia visitar a família porque não tinha carro disponível.
Marlene Dias, acompanhada de um oficial de Justiça, entregou ontem para o presidente do Conselho Deliberativo da Associação de Moradores de Monsuaba, Valter Lourenço, uma liminar que impede a realização das Eleições marcadas para amanhã a partir das oito horas da manhã. Ela quando teve sua chapa alijada da disputa prometeu diante das câmeras da TV-COM recorrer a Justiça.
É uma pena que isso tenha acontecido porque agora a Associação ficará sendo comandada pelo Conselho, por pelo menos um ano, até que todas as formalidades do estatudo da entidade, que foi alterado, possa garantir a legitimidade de todos que concorrem ao cargo de presidente da associação.
Porém devemos fazer uma reflexão: Porque tanta briga por um cargo que não é remunerado? A imprensão que nos causa é que ser presidente da Associação de Monsuaba, passou a ser o cargo mais importante da cidade depois do prefeito.
Numa reunião totalmente tumultuada, o Conselho Deliberativo da Associação de Moradores de Monsuaba, que tem no comando Valter Lourenço (no centro da foto acima), impugnou a chapa de Marlene Dias, até então, candidata a presidente da entidade para as eleições marcadas para o dia 23 de agosto.
Desde o inicio da reunião, Marlene, percebeu que sua chapa poderia ser impugnada por algumas irregularidades apontadas por Valter Lourenço: falta de um componente, falta de pagamentos de mensalidades e duplicidade de nomes.
Sendo assim, através de votação, a chapa de Marlene Dias foi impugnada pela maioria dos votos dos participantes da assembléia, que manteve as outras duas chapas encabeçadas por João Campos e a outra por Alberto Coimbra.
MARLENE VAI À JUSTIÇA
Marlene Tavares Dias, prometeu entrar na Justiça, para impedir a realização das eleições marcadas para daqui dois domingos. Inclusive, o livro-ata da entidade, que esta em seu poder será usado para respaldar sua ação.
Se por ventura o juiz acatar o seu pedido, o Conselho Deliberativo vai continuar no comando da associação por até um ano, prazo suficiente para marcar novas eleições.
VEJA TUDO SOBRE O NOVO BARRACO DA ASSOCIAÇÃO AMANHÃ AS 13 HS, NA TV-COM
Foi inaugurada a praça Juca Mariano (Praça da Bíblia), no Frade, com um mega show, com muitos brinquedos para as crianças e várias promessas feitas pelo prefeito Tuca Jordão.
Dentre elas o término da construção do posto 24 horas, saneamento básico e promessas para que a maior parte da mão de obra de construção de Angra 3, seja de moradores da cidade.
Como sempre o ex-prefeito Fernando Jordão (foto), fez seu discurso político, numa pré-campanha visando as eleições 2010.